LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar por Transferência/Deposito nos bancos Itau, Banco do Brasil e Caixa Economica Federal, via PayPal e via Pagseguro.
  • Realizei uma compra por deposito e gostaria de enviar o comprovante. Como devo proceder?
Apos realizar o pagamento envie uma imagem ou texto com os dados do comprovante para: btlivraria@gmail.com

- Data: (dd,mm,aaaa)

- Valor: R$ xx,xx

- Modo de Pagamento: (Deposito em qual Banco)
  • Formas de Entrega dos Nossos Produtos
Os nossos clientes tem 3 opções de adquirir os produtos:

**Fazer a retirada diretamente em nossa loja Física, para escolher essa modalidade, basta na hora de escolher a forma de entrega, selecionar a opção “Retirada dos Produtos na Loja”, com essa opção você não tem nenhum custo com envio e após receber o nosso e-mail da confirmação de pagamento, é só vir em nossa loja (em nossos horários de funcionamento) e fazer a retirada do seu pedido.

**Delivery (Apenas para a Cidade de Natal)

**Entrega feita através dos Correios, para essa modalidade você tem 3 opções de escolha:

- Carta Registrada, perfeito para encomendas de pequeno porte como cards avulsos, levam em média até 7 dias úteis para serem entregues e possuem código de rastreamento e seguro assegurado pela BT Livraria!

- PAC, Utilizado para encomendas de grande porte (booster box, Decks, Acessórios em Geral), recomendado para comprar superiores a R$ 500,00 e que ultrapassem o peso de 500 gramas, essa modalidade de envio ainda possui código de rastreamento, seguro pela BT Livraria no valor integral do pedido, levam em media 10 dias uteis para ser entregue (o tempo varia da localidade).

- Sedex, Modalidade recomendada para quem quer receber o seu pedido com mais segurança e agilidade, o tempo médio de entrega e de 3 dias uteis, essa forma de envio ainda possui código de rastreamento e seguro no valor integral do pedido assegurados pela BT Livraria.

Nossa equipe trabalha para que as encomendas sejam enviadas ou estejam prontas para serem entregues, em no máximo 48 horas, normalmente fazemos isso no mesmo dia que os pagamentos estão aprovados. Efetuamos envios de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Não efetuamos envios aos finais de semana. Pagamentos confirmados nos finais de semana serão enviados entre segunda-feira e terça-feira.

Todos os envios realizados por nossa empresa são segurados. Portanto, mesmo que por ventura sua encomenda extravie, a BT Livraria fará um novo envio contendo o mesmo conteúdo do pedido extraviado (caso todos os itens estejam em estoque), ou devolverá o valor pago pelos produtos, conforme informa o Código de Proteção do Consumidor.
  • Qual o prazo para pagamento dos pedidos?
O prazo LIMITE para efetuar o pagamento do seu pedido é:

- 72 horas para pedidos que não tenha produtos em sistema de Pre-Venda
- 24 horas para pedidos que contenham produtos em sistema de Pre-Venda

Após esse prazo seu pedido poderá ser cancelado a QUALQUER momento. Sugerimos, portanto, efetuar seu pagamento IMEDIATAMENTE após realizado o pedido.
  • Politica de Venda Antecipada (Pré-Order)
Em vendas antecipadas, nossa equipe acelera a venda do novo produto, onde geralmente oferecemos um preço com desconto para que você já possa garanti-lo, porém quando nós realizamos a Pré-Order os produtos ainda não foram lançados oficialmente. Nesse formato de venda O cliente terá um prazo de 1 dia util pra realizar o pagamento do produto, caso não seja verificado o pagamento do mesmo ele será cancelado automaticamente e os produtos voltarão ao estoque. Quando você vir um produto em status de Pre-Order fique atento. Pois quando se realiza seu lançamento não será o mesmo o dia que nossa equipe o estará enviando. O envio será realizado a partir da data de disponibilidade do item em questão.

Se você efetuou um pedido que contenha um ou mais itens do sistema (Pre-Order), juntamente com itens que estejam em estoque para entrega imediata. Nós informamos que seu pedido será enviado em um único frete que coincide com a data informada como venda Pre-Order (Venda Antecipada).

ATENÇÕES: Existem casos de atraso de produto tanto de nível local como em nível internacional, os quais demoram a chegar em nossa sede, o que acarretará em uma nova marcação de data para o envio do material, quando isso ocorre nos sempre avisamos em nosso portal de noticias e mandamos um e-mail para os clientes com os detalhes.
  • Idiomas das Cartas Avulsas (Singles)
O estoque de cartas Avulsas (Singles) da BT Livraria se encontram dividido em idiomas (Português, Inglês, Chines, e ect.) e em estado físico, A BT jamais enviará Cartas Avulso(SINGLE) em idioma e estado físico que difere do escolhido pelo cliente quando ele adicionou o produto no pedido.

Caso ocorra erro de estoque e não tenhamos no idioma e estado solicitado, entraremos em contato imediatamente com o cliente para informar o ocorrido e ver possíveis soluções para o caso.
  • Qual o endereço e contato da loja física? Qual horário de atendimento?
A BT LIVRARIA fica localizada em Natal no Rio Grande do Norte. O endereço é Rua Pintor Pedro Ámerico nº 109 - Loja 01

Nosso horário de atendimento é:
Terça a Sexta: 14:00s às 20:00s
O telefone de contato da BT Livraria é (84) 2020-1623
Whatapp da Loja é (84) 98856-9665
Email da loja btlivraria@gmail.com
  Whatapp  
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho